Futebol

Jogadores do Bahia confiam em evolução com Paiva: “Culpa não é só do professor”

Com o time sem vencer há cinco jogos, Kanu e Jacaré projetam recuperação em partida contra o Santos, marcada para esta quarta-feira

Sem vencer há cinco jogos, o Bahia beira a zona de rebaixamento da Série A e tem jogo decisivo contra o Santos, marcado para esta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Em meio ao momento ruim, os jogadores tricolores mantêm a confiança no trabalho do técnico Renato Paiva.

Capitão do Bahia na derrota para o Internacional, o zagueiro Kanu foi na mesma linha defendida por Renato Paiva. O jogador assumiu que os resultados não têm sido positivos, mas a equipe tem jogado bem.

  • Se você olhar o resultado em si, são bens ruins. Os números não estão muito bons. Mas, mais uma vez, a gente faz um bom jogo [contra o Internacional] e acaba pecando na efetividade. É continuar. A gente acredita muito no trabalho que a gente vem fazendo. Tenho certeza que em breve a gente vai voltar a triunfar e seguir nosso caminho.

Para o atacante Vitor Jacaré, que tem jogado como ala pelo lado direito, os jogadores também devem assumir a responsabilidade pela série de resultados ruins.

“Acho que a gente tem que assumir a bronca. Na maioria das vezes, em muitos programas de esportes que vejo, a culpa está indo só para o professor. Eu acho que a culpa não é só do professor

  • A gente se cobra muito. Cobra bastante tanto dentro de campo, quanto fora de campo. A gente está dando o melhor mas, infelizmente, os resultados não estão vindo. Temos que fazer um algo a mais para que esses resultados comecem a acontecer – completa Jacaré.

A recuperação do Bahia precisa acontecer já na próxima quarta-feira, quando o time volta a campo para enfrentar o Santos, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, as equipes empataram sem gols na Vila Belmiro.

  • É um jogo difícil. Lá já foi disputado e aqui vai ser mais ainda. Vamos precisar do apoio do nosso torcedor, ter a casa cheia para sair com o triunfo e, consequentemente, a classificação que vai ser muito importante para nós e para o clube.
  • A Copa do Brasil é outra competição, e a gente tem que dar importância a esse jogo. É um jogo muito importante para história do clube – completa Jacaré.

Bahia e Santos se enfrentam na Arena Fonte Nova, às 19h (de Brasília).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo