Em reformulação no departamento médico, Flamengo contrata fisioterapeuta do Vasco


Clube acerta com Marcio Puglia, após saída de Fabiano Bastos, que irá trabalhar no Japão com o técnico Nelsinho Baptista Em meio a um processo de reformulação em seu Centro de Excelência e Performance, o Flamengo acertou a contratação do fisioterapeuta Marcio Puglia, que estava no Vasco. Ele chega para coordenar a área de fisioterapia, em substituição a Fabiano Bastos, que vai trabalhar no Japão.
Marcio Puglia, novo coordenador de fisioterapia do Flamengo
Reprodução
Fabiano iniciou a trajetória no Flamengo em 2003 e saiu apenas em 2016 pra China, junto com o Vanderlei Luxemburgo. Voltou em outubro de 2018 a convite do Flamengo.
Era bem avaliado internamente, mas recebeu proposta considerada irrecusável para trabalhar com o técnico Nelsinho Baptista, num contrato de cinco anos. Fabiano cumpre aviso prévio no clube até 9 de novembro, antes de se desligar totalmente – ele, inclusive, está com a delegação em Porto Alegre.
Marcio Puglia estava no Vasco desde 2018 e foi indicado pelo próprio Fabiano.
O Flamengo discute desde a última semana algumas mudanças no CEP. A lista de trocas inclui médicos, fisioterapeutas e fisiologistas. O preparador físico Rafael Winick, que já realizava trabalhos individuais com alguns jogadores do elenco, está perto de ser contratado.

Divulgação
FLAMENGO CADA VEZ MAIS FORTE. FAÇA PARTE DO NAÇÃO! CLIQUE AQUI

Comentários

Compartilhe

Ultimas notícias