Em busca da reabilitação, Trem encara Santana que estreia no Amapazão Feminino 2020


Locomotiva foi derrotada no primeiro jogo e Canárias do Porto entram em campo pela primeira vez na competição Trem perdeu para o Oratório na abertura do campeonato
Rosivaldo Nascimento/Arquivo Pessoal
Trem x Santana jogam nesta segunda-feira (26), às 19h30, no Estádio Zerão, pelo Campeonato Amapaense Feminino 2020. A partida será com portões fechados conforme determinação da Federação Amapaense de Futebol (FAF) como parte do protocolo de saúde da Covid-19.
A Locomotiva entra em campo querendo se reabilitar da derrota, por 3×2, para o Oratório na abertura do campeonato.
Já as Canárias do Porto vão estrear na competição, após ter passado por indefinições nos últimos dias. Na quarta-feira (21), a diretoria do clube anunciou a desistência do Amapazão Feminino alegando dificuldades financeira, mas um dia depois, na quinta-feira (22) o clube voltou atrás e solicitou seu retorno para o estadual a Federação Amapaense de Futebol (FAF), que aceitou.
ARBITRAGEM

Quem vai comandar a partida será a árbitra, Samaria Batista dos Santos, ela terá como assistentes, Cristiane Mendes Rodrigues e Adelson José Ataíde. Suzana Almeida Coelho será a quarta árbitra.
Jogo terá o comando da arbitra Samaria dos Santos
Emanuel Mendes Siqueira
LIDERANÇA
Até o momento apenas duas partidas foram disputadas pela competição, Oratório 3×2 Trem e Macapá 8×0 no Ypiranga, com grande atuação da artilheira Flávia que fez 4 gols. A liderança pelo saldo de gols é do Macapá, seguido do Oratório, ambas com 3 pontos.
Macapá estreou com goleada histórica sobre Ypiranga
Rosivaldo Nascimento/Arquivo Pessoal
Para ler mais notícias do estado, acesse ge.globo/ap

Comentários

Compartilhe

Ultimas notícias