Baixas no empate com o Náutico, Matheus Pereira e Arthur Caíke serão reavaliados no Cruzeiro


Lateral e meia-atacante foram substituídos durante o jogo contra os pernambucanos Depois de duas semanas longe de Belo Horizonte – com treinos em Atibaia, interior de São Paulo -, o Cruzeiro volta à capital mineira e inicia nesta terça-feira a preparação para o jogo contra o Paraná, na sexta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Dois jogadores serão reavaliados pelos médicos: o lateral-esquerdo Matheus Pereira e o meia-atacante Arthur Caíke.
+ Notícias do Cruzeiro
Matheus Pereira foi substituído no intervalo da partida contra o Náutico, disputada nesse domingo, em Recife, e que terminou empatada por 1 a 1. O lateral sofreu uma entorse no joelho esquerdo. Em seu lugar entrou Patrick Brey.
Matheus Pereira será avaliado pelo DM do Cruzeiro
Bruno Haddad/Cruzeiro
Já Arthur Caíke queixou-se de incômodo muscular na coxa direita. Deixou a equipe ainda no primeiro tempo, aos 35 minutos. Airton entrou na vaga e foi o autor do gol do empate do Cruzeiro.
O jogo contra o Paraná é nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, pela rodada final do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro.

Aceitar a missão – Quero ser Sócio 5 Estrelas do Cruzeirão Cabuloso.

Comentários

Compartilhe

Ultimas notícias