Com Covid-19, Ronaldinho Gaúcho deixa BH e cumpre isolamento em casa, no Rio de Janeiro


Em vídeo, ex-jogador informa que está assintomático; R10 estava na capital mineira para um evento Ronaldinho Gaúcho testa positivo para Covid-19
Ronaldinho Gaúcho deixou Belo Horizonte na noite desse domingo e seguiu para o Rio de Janeiro, onde cumprirá isolamento social em sua residência. O ex-jogador testou positivo para Covid-19, informação confirmada por ele em um vídeo publicado nas redes sociais (veja acima).
O astro do futebol estava na capital mineira desde sábado para participar de um evento de uma patrocinadora. No vídeo, R10 informa que está bem e assintomático.
“Fiz os exames e testei positivo para Covid. Estou bem, assintomático, mas vamos ter que deixar o evento para (depois). Em breve estaremos juntos aí. Grande abraço!” – diz Ronaldinho no comunicado.
Ronaldinho Gaúcho
Reprodução Instagram
Essa foi a segunda visita de R10 a Belo Horizonte em um curto espaço de tempo. No fim de setembro, o ex-camisa 10 do Atlético-MG esteve na capital mineira para conhecer as obras da Arena MRV, estádio próprio do clube alvinegro, com previsão de inauguração para 2022.

Comentários

Compartilhe

spot_img

Ultimas notícias